LISTAGEM DE EXAMES MEDICOS

Informações sobre os exames medicos que pode fazer

Reparação de prolapso da parede vaginal (prolapso de cúpula vaginal)

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Prolapso vaginal ocorre quando a parte superior da vagina perde a sua forma normal e afundamentos ou desce no interior do canal vaginal, ou do lado de fora da vagina. Pode ocorrer isoladamente ou junto com prolapso da bexiga (cistocele), uretra (urethrocele), reto (retocele), ou do intestino delgado (enterocele). Câmera prolapso vaginal abóbada é geralmente causado pela fraqueza dos tecidos pélvicos e vaginal e músculos. Isso acontece mais em mulheres que tiveram o útero (histerectomia).
Os sintomas do prolapso de cúpula vaginal incluem:

     
Peso pélvica.
    
Dor nas costas.
    
Uma massa abaulamento no canal vaginal ou fora da vagina que pode fazer em pé e andar difícil.
    
Liberação involuntária de urina (incontinência).
    
Sangramento vaginal.
Durante a cirurgia, a parte superior da vagina, é anexado à parede abdominal inferior, a parte inferior das costas (lombar), coluna ou ligamentos da pelve. Prolapso vaginal é geralmente reparados através da vagina ou uma incisão abdominal e pode envolver a utilização de qualquer tecido ou o material artificial.

O que esperar após a cirurgia
A anestesia geral é geralmente usado para o reparo vaginal abóbada prolapso. Você pode ficar no hospital 1-2 dias. Você provavelmente será capaz de retornar às suas atividades normais em cerca de 6 semanas. Evite atividade extenuante para as primeiras 6 semanas, e aumentar o seu nível de atividade gradualmente.
A maioria das mulheres são capazes de retomar relações sexuais em cerca de 6 semanas.Por que ele é feito
Reparação de um prolapso de cúpula vaginal é feito para controlar os sintomas, tais como flacidez ou queda da parte superior da vagina para dentro do canal vaginal, incontinência urinária, e relações sexuais dolorosas.
Prolapso vaginal ocorre frequentemente com prolapso pélvico outro, por isso o seu médico sobre os sintomas que você pode ter. Se o seu médico achar prolapso de outros órgãos pélvicos durante o exame ginecológico de rotina, que o problema também pode ser reparado durante a cirurgia.Como ele funciona bem
Há muitas maneiras cirúrgicas para corrigir um prolapso de cúpula vaginal. O tipo de cirurgia que você vai depender do médico realizar, onde você tê-lo feito, e sua situação de saúde único. Especialistas discordam sobre qual cirurgia proporciona aos pacientes o melhor resultados.1Riscos
As complicações da cirurgia para prolapso de cúpula vaginal são incomuns, mas incluem:

    
Sangramento.
    
Dor na nádega leve para 1 a 2 meses após a cirurgia.
    
Incontinência urinária.
    
Retenção urinária.
    
Infecção.
    
Formação de uma abertura anormal ou uma ligação entre os órgãos ou partes do corpo (fístula).
O que pensar
A reparação cirúrgica pode aliviar alguns, mas não todos, os problemas causados ​​por um prolapso vaginal. Se a dor pélvica, dor lombar, dor ou com a relação sexual está presente antes da cirurgia, a dor pode persistir após a cirurgia. Os sintomas de retenção urinária pode retornar ou fazer uma cirurgia pior seguinte.
Você pode controlar muitas das atividades que podem ter contribuído para o seu prolapso vaginal ou fez pior. Após a cirurgia:

    
Evite fumar.
    
Mantenha um peso saudável para sua altura.
    
Evitar a constipação.
    
Evite atividades que colocam pressão sobre os músculos pélvicos mais baixos, tais como levantamento de peso ou longos períodos de pé.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares da Semana