LISTAGEM DE EXAMES MEDICOS

Informações sobre os exames medicos que pode fazer

Ligadura da veia e Stripping

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Ligadura da veia e descascamento é uma pequena cirurgia. É usado para remover uma veia danificada e evitar complicações de danos veia. Se várias válvulas numa veia e a própria veia são fortemente danificadas, a veia (ou a parte doente da veia) é removida (descascada). Uma incisão é efectuada abaixo da veia, um instrumento flexível é enfiado para cima da veia para a primeira incisão, e a veia é agarrado e removido.
Durante esta cirurgia, uma ou mais incisões são feitas ao longo das veias danificadas, ea veia está ligada off (ligado). Se a ligadura corta uma válvula defeituosa e a veia e as válvulas de abaixo da válvula defeituosa são saudáveis, a veia pode ser deixado no lugar para continuar a circulação sanguínea através de outras veias que ainda têm válvulas que funcionam bem.
O que esperar após a cirurgia
Ligadura da veia e descascando normalmente não requerem uma internação e é feito em ambulatório, com anestesia local ou geral. A maioria das pessoas ir para casa no mesmo dia de sua cirurgia.
Provavelmente, você será capaz de retornar ao trabalho dentro de alguns dias. Depois de várias semanas, você pode retomar lazer normal e atividades recreativas.Por que ele é feito
Ligadura da veia e descascamento é feito geralmente em grandes varizes. Também pode ser feito para prevenir as úlceras venosas da pele após o tratamento de voltar. Esta operação pode ser utilizada quando:

    
Você quer se livrar de varizes por razões cosméticas e não tem outros problemas de saúde que faria a cirurgia mais arriscada.
    
Suas pernas doem, incham, ou se sentir pesado, especialmente depois de prolongada de pé.
    
A hemorragia de varizes.
    
Feridas abertas (úlceras) desenvolver por causa de varizes ou má circulação de sangue em uma veia.
    
A veia é danificado na seção onde se junta as veias superficiais e profundas no joelho ou na virilha.
Se você tem pequenas e grandes varizes, você pode ter mais de um tipo de tratamento. Após ligadura da veia e descascar para tratar grandes varizes, você pode ter a escleroterapia para tratar varizes menores.Quem não deve ter ligação ou descascamento
Ligadura da veia e descascamento não deve ser feito em:

    
Os adultos mais velhos nos quais a cirurgia representa um risco elevado devido a outras condições médicas.
    
As pessoas que têm má circulação nas artérias das pernas.
    
As pessoas que têm acúmulo de líquido e inchaço devido ao bloqueio dos vasos linfáticos (linfedema), infecções cutâneas, ou defeitos de coagulação do sangue.
    
As mulheres que estão grávidas.
    
As pessoas que têm uma passagem anormal entre uma artéria e uma veia (fístula arteriovenosa) na perna.
Como ele funciona bem
Ligadura da veia e decapagem remove varizes e mantém-los de volta em 90 de 100 pessoas. Ele não funciona para 10 de 100 pessoas.1Riscos
Ligadura da veia e cirurgia de separação tem alguns riscos, como cicatrizes e varizes recorrentes. Além disso, se o sistema de veias profundas é danificado, a cirurgia pode criar problemas de circulação do sangue nas veias piores. Cirurgia de varizes tem os mesmos riscos associados com a cirurgia geral, incluindo os riscos de anestesia infecção, sangramento e.
Se a maior veia da perna (veia safena magna, ou GSV) é despojado abaixo do joelho, dormência pode resultar devido a lesão do nervo.O que pensar
No passado havia uma preocupação sobre como remover a veia safena magna, porque esta veia é frequentemente utilizado como um substituto ou enxerto de uma artéria no coração quando uma pessoa tem a cirurgia de bypass. Os médicos agora acreditam que não há nenhuma razão para não tirar a GSV na perna, se necessário. Se a veia é muito danificado, não vai funcionar como um enxerto de veia de qualquer maneira. Na maioria dos casos, de um vaso sanguíneo do peito (artéria mamaria) pode ser usada durante a cirurgia de bypass cardíaca, em vez da VSM. Se necessário, as veias do braço pode ser usada.
Cirurgia de separação veia raramente é feito para pessoas que têm insuficiência venosa crônica (IVC), resultante de problemas de veias profundas e que também têm varizes. Removendo varizes próximas da superfície da pele (varizes superficiais) pode causar problemas se as veias profundas da perna também são danificados. Se você está considerando esta cirurgia, obter uma opinião de um especialista vascular.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares da Semana