LISTAGEM DE EXAMES MEDICOS

Informações sobre os exames medicos que pode fazer

A reversão da vasectomia (vasovasostomia)

quarta-feira, 17 de abril de 2013


A vasectomia é considerada um método permanente de controle de natalidade. A reversão da vasectomia (vasovasostomia) reconecta os tubos (ductos deferentes) que foram cortadas durante uma vasectomia.
A reversão da vasectomia é geralmente um procedimento ambulatorial, sem um pernoite no hospital. A anestesia espinhal ou geral é comumente usado para garantir que você permanecer completamente imóvel durante a cirurgia.
As chances de sucesso de reversão da vasectomia depender de quanto tempo se passou entre a vasectomia ea reversão. Ao longo do tempo, bloqueios adicionais podem formar, e alguns homens desenvolvem anticorpos para o seu próprio esperma.
A cirurgia é mais complicado e demora mais tempo quando o bloqueio entre os canais deferentes e no epidídimo requer correcção (vasoepididimostomia).O que esperar após a cirurgia
A reversão da vasectomia geralmente leva de 2 a 4 horas, seguido de mais algumas horas para a recuperação da anestesia. Você pode esperar para ir para casa no mesmo dia.
A dor pode ser ligeira a moderada. Você deve ser capaz de retomar suas atividades normais, incluindo o sexo, dentro de 3 semanas.Por que ele é feito
A reversão da vasectomia é realizada quando você teve uma vasectomia e agora quer ser fértil.Como ele funciona bem
As chances de um declínio de reversão de vasectomia bem sucedida ao longo do tempo. Reversões são mais bem sucedidos durante os primeiros 10 anos após vasectomy.1
Em geral, a reversão de vasectomia: 2

    
Leva a taxas de prenhez superiores a 50%.
    
Tem a maior chance de sucesso no prazo de 3 anos da vasectomia.
    
Leva a gravidez apenas cerca de 30% do tempo, se a reversão é feita 10 anos após a vasectomia.
Riscos
Riscos de reversão da vasectomia incluem:

    
A infecção no local da cirurgia.
    
Acúmulo de líquido no escroto (hidrocele), que pode exigir a drenagem.
    
Lesão nas artérias ou nervos no escroto.
O que pensar
Antes de a reversão da vasectomia é realizada, o seu médico vai querer confirmar que eram férteis antes de sua vasectomia.
Você pode fazer testes para ver se você tem anticorpos do esperma em seu sêmen antes e após a reversão da vasectomia. Se existem anticorpos do esperma em seu sêmen após a cirurgia, o seu parceiro é improvável engravidar. Nesse caso, você pode querer tentar a fertilização in vitro com injeção intracitoplasmática de espermatozóides.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares da Semana