LISTAGEM DE EXAMES MEDICOS

Informações sobre os exames medicos que pode fazer

Vasectomia

segunda-feira, 15 de abril de 2013


A vasectomia é considerada um método permanente de controle de natalidade. A vasectomia impede a libertação de esperma quando o homem ejacula.
Durante uma vasectomia, os canais deferentes de cada testículo é preso, cortar, ou selados. Isso impede o esperma de mistura com o sêmen que é ejaculado do pênis. Um ovo não pode ser fertilizado quando não há espermatozóides no sêmen. Os testículos continuam a produzir esperma, mas o esperma é reabsorvido pelo corpo. (Isso também acontece com o esperma que não são ejaculados depois de um tempo, independentemente de você ter tido uma vasectomia.) Porque os tubos são bloqueados antes das vesículas seminais e da próstata, você ainda ejacular aproximadamente a mesma quantidade de líquido.
Ele normalmente leva vários meses após a vasectomia para todo o esperma remanescente a ser ejaculado ou reabsorvido. Você deve usar outro método de controle de natalidade até que você tenha uma amostra de sêmen testado e mostra uma contagem de esperma zero. Caso contrário, você ainda pode obter sua companheira grávida.
Durante uma vasectomia:

    
Os testículos e escroto são limpos com um anti-séptico e possivelmente raspada.
    
Você pode ser dado um remédio oral ou intravenosa (IV) para reduzir a ansiedade e fazer você sonolento. Se você tomar este medicamento, você pode não se lembrar muito sobre o procedimento.
    
Cada vaso deferente é localizado por toque.
    
Um anestésico local é injetado na zona.
    
O médico faz uma ou duas pequenas aberturas em sua bolsa escrotal. Através de uma abertura, os dois deferente tubos deferentes são cortados. As duas extremidades do canal deferente são amarradas, costuradas ou selados. Electrocauterização pode ser usado para selar as extremidades com o calor. O tecido da cicatriz da cirurgia ajuda a bloquear os tubos.
    
Os canais deferentes é então substituída no interior do escroto e a pele é fechada com pontos que se dissolvem e não tem que ser removido.
O processo leva cerca de 20 a 30 minutos e pode ser feito de um escritório ou clínica. Ele pode ser feito por um médico de medicina familiar, um urologista, ou um cirurgião geral.
Sem bisturi vasectomia é uma técnica que usa uma pinça pequena com extremidades pontiagudas. Em vez de usar um bisturi para cortar a pele, a braçadeira é empurrado através da pele do escroto e, em seguida, aberto. Os benefícios do presente processo incluem menos sangramento, um pequeno buraco na pele, e menos complicações. Sem bisturi vasectomia é tão eficaz quanto a tradicional vasectomy.1
No procedimento de implante Vasclip, o canal deferente está bloqueado fechado com um dispositivo chamado Vasclip. O ducto deferente não é cortado, suturado, ou Cauterizando (selado pela queima), o que possivelmente reduz o potencial de dor e complicações. Alguns estudos mostram que o corte não é tão eficaz como os outros métodos de selar o ducto deferens.3O que esperar após a cirurgia
Seu escroto será paralisado por 1 a 2 horas após uma vasectomia. Aplicar compressas frias para a área e mentira em sua volta, tanto quanto possível para o resto do dia. Vestindo roupa interior confortável ou um suporte atlético vai ajudar aliviar o desconforto e proteger a área.
Você pode ter algum inchaço e dor menor em seu escroto por vários dias após a cirurgia. A menos que o seu trabalho é extenuante, você será capaz de retornar ao trabalho em 1 ou 2 dias. Evite pesado por uma semana.
Você pode retomar a relação sexual, logo que você está confortável, geralmente em cerca de uma semana. Mas você ainda pode obter sua companheira grávida até que sua contagem de esperma é zero. Você deve usar outro método de controle de natalidade até que você tenha um acompanhamento teste de contagem de esperma de 2 meses após a vasectomia (ou após 10 a 20 ejaculações mais de um curto período de tempo). Uma vez que sua contagem de esperma é zero, não há outro método de controle de natalidade é necessário.
A maioria dos homens voltar para o consultório médico para ter sua contagem de esperma marcada. Mas há também um teste inicial disponível.
A vasectomia não interfere com o seu desejo sexual, a capacidade de ter ereções, sensação de orgasmo, ou a capacidade de ejacular. Você pode ter leve ocasional dor em seus testículos durante a excitação sexual por alguns meses após a cirurgia.Por que ele é feito
A vasectomia é um método permanente de controle de natalidade. Considerar apenas este método quando tiver certeza de que você não quer ter um filho no futuro.Como ele funciona bem
A vasectomia é um muito eficaz (99,85%) método de controle de natalidade. Apenas 1 a 2 mulheres em 1000 terá uma gravidez não planejada, no primeiro ano após seus parceiros tiveram um vasectomy.2Risco de falha
A gravidez pode ocorrer após a vasectomia devido a:

    
Falha de outro método de controle de natalidade até a contagem de espermatozóides é confirmado para ser zero. Ele geralmente leva de 10 a 20 ejaculações, para limpar completamente o esperma do sêmen.
    
Reconexão espontânea de um canal deferente ou uma abertura numa extremidade, que permite que o esperma se misture com o sémen novamente. Isto é muito raro.
Riscos
O risco de complicações após a vasectomia é muito baixa. Complicações podem incluir:

    
Sangramento sob a pele, que pode causar inchaço ou hematomas.
    
Infecção no local da incisão. Em casos raros, uma infecção se desenvolve dentro do escroto.
    
Espermatozóides vazando de um canal deferente no tecido em torno dele e formando um pequeno nódulo (granuloma do esperma). Esta condição normalmente não é doloroso, e pode ser tratada com repouso e medicação para a dor. Ocasionalmente, a cirurgia pode ser necessária para remover o granuloma.
    
Inflamação dos tubos que se movimentam a partir de esperma nos testículos (epididimite congestiva).
    
Em casos raros, os vasos deferentes volta a crescer juntos (recanalização), eo homem torna-se fértil novamente.
O que pensarVantagens
A vasectomia é um método permanente de controle de natalidade. Uma vez que seu sêmen não contém espermatozóides, você não precisa se preocupar com outros métodos de controle de natalidade.
A vasectomia é um procedimento mais seguro, mais barato que causa menos complicações do que a laqueadura em mulheres.1
Embora a vasectomia é caro, é um custo único e muitas vezes é coberto pelo seguro médico. O custo de outros métodos, tais como pílulas ou preservativos e espermicida, é provável que seja maior ao longo do tempo.Desvantagens
A vasectomia não protege contra doenças sexualmente transmissíveis (DST), incluindo a infecção com o vírus da imunodeficiência humana (HIV). Os preservativos são o método mais eficaz para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Para proteger-se e seu parceiro de DSTs, use um preservativo cada vez que fizer sexo.Outras considerações
Se você está considerando uma vasectomia, estar absolutamente certos de que você nunca vai querer ser pai de uma criança.
A vasectomia não é normalmente recomendado para homens que estão considerando esperma bancário no caso de decidir depois de ter filhos. Discutir outras opções com o seu parceiro e seu profissional de saúde.
Cirurgia para reconectar os vasos deferentes (reversão de vasectomia) está disponível. Mas o processo de inversão, é difícil. Às vezes, um médico pode remover espermatozóides do testículo em homens que tiveram uma vasectomia ou uma inversão que não funcionou. O esperma pode ser então utilizado para a fertilização in vitro. Ambos reversão de vasectomia e captação de espermatozóides pode ser caro, não podem ser cobertos por um seguro, e pode não funcionar sempre.
Alguns estudos mais antigos apresentaram um risco de câncer de próstata em homens que fizeram vasectomias. Mas muitos anos de pesquisa não encontraram nenhuma evidência clara de que a vasectomia está ligada à próstata câncer.1
Alguns médicos ou planos de seguros de saúde pode exigir um período de espera a partir do momento que você solicitar uma vasectomia eo tempo que o procedimento é feito. Esse tempo permite que você ter certeza de sua decisão.
Pesquisadores estão estudando outros métodos de controle de nascimentos masculinos, tais como a vasectomia reversível ou métodos hormonais. Vasectomia reversível envolve ligar o canal deferente e depois retirar a ficha quando o controle da natalidade não é mais queria. Métodos hormonais incluem comprimidos ou injeções que o homem iria usar para impedir que a produção de esperma. Até à data, nenhum novo método tem demonstrado ser eficaz o suficiente, com efeitos secundários reduzidos, para ser comercializado para os homens.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares da Semana