LISTAGEM DE EXAMES MEDICOS

Informações sobre os exames medicos que pode fazer

Contagem de CD4 +

quinta-feira, 11 de abril de 2013


A contagem de CD4 + é um exame de sangue para determinar o quão bem o sistema imunológico está trabalhando em pessoas que foram diagnosticadas com o vírus da imunodeficiência humana (HIV). Células CD4 + são um tipo de glóbulo branco. Os glóbulos brancos são importantes no combate a infecções. CD4 + células também são chamados de linfócitos-T, células-T, ou células T auxiliares.
O VIH infecta as células CD4 +. O número de células CD4 + ajuda a determinar se outras infecções (infecções oportunistas) podem ocorrer. O padrão de contagem de CD4 + ao longo do tempo é mais importante do que qualquer CD4 + valor único, porque os valores podem mudar de dia para dia. As células CD4 + de padrão ao longo do tempo mostra o efeito do vírus sobre o sistema imunológico. Em pessoas infectadas com o HIV que não estão sendo tratados, contagem de CD4 + geralmente diminuem o HIV progride. A menor CD4 + geralmente indica um enfraquecimento do sistema imunológico e uma maior chance de contrair infecções oportunistas.Por que ele é feito
Contagem de CD4 + são feitos para:

    
Monitorar como a infecção pelo HIV afeta o sistema imunológico.
    
Ajudar a diagnosticar a síndrome de imunodeficiência adquirida (AIDS). Infecção por HIV pode progredir para a SIDA, o que não pode ser curada.
    
Decidir quando iniciar a terapia anti-retroviral, o que diminui a taxa que o HIV se multiplica no corpo. Consulte a seção de resultados para obter mais informações.
    
Avaliar o risco de outras infecções (infecções oportunistas).
    
Decidir quando iniciar o tratamento para prevenir infecções oportunistas, tais como medicamentos para evitar Pneumocystispneumonia.
A contagem de células CD4 + tomada no momento em que são diagnosticados serve como base contra a qual futuras CD4 + contagem de células serão comparados. Seus contagem de CD4 + é monitorada a cada 3 a 6 meses, dependendo do seu estado de saúde, CD4 + contagem de células anteriores, e se você está tomando terapia antiretroviral altamente ativa (HAART) medicamentos.Como Preparar
Antes de ter este teste, você pode ter a oportunidade de se reunir com um conselheiro para que você entenda o que os resultados do teste poderia dizer sobre a sua infecção pelo HIV.Como é feito
A saúde de sangue de desenho profissional irá:

    
Enrole um elástico em torno de seu braço para parar o fluxo de sangue. Isso faz com que as veias abaixo da banda maior, de modo que é mais fácil de inserir uma agulha na veia.
    
Limpe o local da agulha com álcool.
    
Coloque a agulha na veia. Mais do que uma picada de agulha pode ser necessária.
    
Anexar um tubo para a agulha para preenchê-lo com sangue.
    
Retire a banda de seu braço quando o sangue é coletado o suficiente.
    
Aplicar uma compressa de gaze ou uma bola de algodão no local da agulha quando a agulha é removida.
    
Aplique pressão para o site e, em seguida, uma bandagem.
O que se sente
Você pode não sentir nada da punção com agulha, ou você pode sentir uma picada breve ou pitada como a agulha atravessa a pele. Algumas pessoas sentem uma dor aguda, enquanto a agulha está na veia. Mas muitas pessoas não sentem nenhuma dor (ou ter apenas um pequeno desconforto), após a agulha é colocada na veia. A quantidade de dor que você sente depende da habilidade do profissional de saúde desenhar o sangue, a condição de suas veias, e sua sensibilidade à dor.
Riscos
Há muito pouco risco de complicações de ter o sangue retirado de uma veia.

    
Você pode desenvolver um pequeno hematoma no local da punção. Pode-se reduzir o risco de ferimento, mantendo a pressão no local durante vários minutos após o que a agulha é retirada.
    
Em casos raros, a veia pode se tornar inflamado após a amostra de sangue é colhida. Esta condição é chamada flebite e é geralmente tratada com uma compressa quente aplicada várias vezes ao dia.
    
Sangramento pode ser um problema para pessoas com distúrbios hemorrágicos. Aspirina, warfarina (Coumadin), e de outros medicamentos para diluir o sangue também pode fazer sangrar mais provável. Se você tiver sangramento ou problemas de coagulação, ou se você tomar remédios para afinar o sangue, informe o seu profissional de saúde antes de seu sangue é extraído.
O que afeta o Teste
Razões que você pode não ser capaz de fazer o teste ou porque os resultados não podem ser úteis incluem:

    
A hora do dia em que o CD4 + é medida. Contagens de CD4 + pode ser mais baixa no período da manhã.
    
Doenças, tais como pneumonia, vírus herpes simplex, infecção ou gripe.
    
Refrigeração da amostra de sangue.
    
Medicamentos, tais como os corticosteróides e os medicamentos de quimioterapia.
O que pensar

    
O padrão de contagem de CD4 + ao longo do tempo é mais importante do que qualquer CD4 + único valor. CD4 + geralmente diminuem à medida que o HIV progride.
    
O seu médico pode olhar para a sua contagem de células CD4 + e sua carga viral para ajudar a decidir quando iniciar o tratamento anti-retroviral. As células CD4 + contagem de células muitas vezes é feito com testes de carga viral para medir a eficácia da terapia anti-retroviral. O teste de carga viral mede a quantidade real de VIH no sangue, que é um bom indicador de quão bem os medicamentos estão a controlar a infecção por HIV. Em alguns casos, o teste de carga viral pode ser feito, em vez de as células CD4 +. Para mais informações, consulte o tópico de medição da carga viral.
    
Terapia antiretroviral altamente ativa (HAART) pode ajudar seu sistema imunológico se desenvolver certas doenças, mas ainda tem um CD4 + contagem boas.
    
Porque CD4 + contagem totais podem variar ao longo do dia, muitos médicos também controlar o número de células CD4 + do número total de linfócitos. Esta medida é chamada a percentagem de CD4 +.
    
Uma outra medida que pode ser usada é a contagem de células CD4 (células T auxiliares), em comparação com a contagem de CD8 (células T supressoras). Isto é chamado o rácio CD4/CD8. Todas estas medições podem ajudar a determinar a eficácia do tratamento do HIV.
    
O teste para a infecção pelo HIV é um teste diferente. Para mais informações, consulte o tópico Vírus da Imunodeficiência Humana teste (HIV).

1 comentários:

Unknown disse...

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidavam, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo e as vítimas do HIV / SIDA. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com eu vivi com este vírus mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo, que nos fez deprimido. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa em nosso corpo. Até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou uma cura para o vírus. No início, estávamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo do herbalista, fomos para um teste como indicado pelo médico, fomos sobrecarregado com felicidade quando recebi os resultados na clínica que meu marido e eu agora são HIV negativos. A taxa de vírus no corpo caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado .. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamá-lo de agora em diante +2349032913215 ou e-mail: ODINCURAHIV@GMAIL.COM Deus te abençoe.

Postar um comentário

Postagens populares da Semana