LISTAGEM DE EXAMES MEDICOS

Informações sobre os exames medicos que pode fazer

Colocação de um pacemaker

sábado, 6 de abril de 2013


Um pacemaker pode ser usado para substituir a função do pacemaker natural do coração quando o coração está a bater demasiado lentamente.
O marcapasso é um dispositivo pequeno, movido a bateria que envia fracos impulsos elétricos que fazem o músculo cardíaco a se contrair. O marca-passo em si é um objeto à prova d'água do tamanho de um dólar de prata. Um pacemaker é constituído por fios (cabos), que transmitem a energia eléctrica para o coração, e o gerador de impulsos e da bateria, o que gera os impulsos eléctricos.
Pacemakers pode ser cirurgicamente colocado no peito (um pacemaker permanente) através de uma pequena incisão, ou eles podem ser usados ​​no exterior do corpo (um pacemaker temporário) e ligado ao centro por meio de um fio que é enfiada através de uma veia do pescoço. Pacemakers temporários são usados ​​apenas quando uma pessoa está no hospital.
Existem vários tipos de marcapasso definitivo.

    
Um marca-passo de taxa fixa emite impulsos elétricos a uma taxa constante, regular, independentemente do seu nível de atividade.
    
Um pacemaker taxa de resposta muda a taxa de impulsos elétricos, como as alterações do nível de atividade.
    
Um pacemaker de câmara única controla apenas a câmara baixa do coração (ventrículo).
    
Um pacemaker de dupla câmara controla a parte superior (átrio) e inferior (ventrículo) câmaras do coração.
Muitas vezes, o marcapasso é configurado para funcionar somente quando a frequência cardíaca cai abaixo de uma determinada taxa pré-determinada (modo de demanda).
A bateria de um pacemaker permanente dura geralmente entre 5 a 15 anos. O seu médico irá monitorar sua marca-passo regularmente para decidir quando a bateria deve ser alterado.
A cirurgia necessária para implantar um marca-passo permanente é considerada um procedimento cirúrgico menor. Pode ser geralmente feito com anestesia local, o que significa que parte do seu corpo é anestesiada, mas você ficar acordado.
Uma pequena incisão é feita na parede da caixa. Os marcapasso são geralmente enfiada através da incisão num vaso sanguíneo grande na parte superior do peito e no coração. Usando a mesma incisão, uma pequena bolsa é criada sob a pele para manter o gerador de impulsos. As ligações são, então, ligado a um gerador de pulsos. O procedimento geralmente dura cerca de 1 hora.O que esperar após a cirurgia
É normal que a ferida cirúrgica a ser um pouco doloroso e inchado por alguns dias após o procedimento. Isto normalmente pode ser controlada com medicamentos. A ferida também podem aparecer levemente vermelha por alguns dias, no entanto, se a área de vermelhidão aumenta, você deve informar o seu médico. Você também deve chamar o seu médico se a ferida começa a sangrar, o líquido começa a escorrer da ferida, febre desenvolve, ou a dor no local da cirurgia fica pior.
A maioria das pessoas passar a noite no hospital depois de ter um marcapasso implantado e, normalmente, ir para casa no dia seguinte. Mas, às vezes, a cirurgia é feita como um procedimento ambulatorial, o que significa que você não precisa passar a noite no hospital.
Normalmente você pode retornar às atividades normais depois de algumas semanas. Por várias semanas depois de ter um marcapasso implantado, você pode ser solicitado para não levantar mais de 5 libras (2,3 kg) ou levantar o braço afetado sobre seu ombro.
Orientações sugeridas para pacemaker permanente de acompanhamento, incluem o seguinte: 1

    
Antes de deixar o hospital, normalmente você vai ter uma avaliação completa, incluindo uma radiografia de tórax, eletrocardiograma (ECG, ECG), e um pacemaker, verifique. Uma semana a 10 dias após a alta, a incisão será verificada.
    
6 a 8 semanas após a colocação do marca-passo, você geralmente terá uma avaliação completa, incluindo um eletrocardiograma, e ter o seu pacemaker marcada.
    
3 a 6 meses após a colocação, você geralmente vai ou visitar o seu médico ou clínica, em pessoa ou ter o seu pacemaker marcada por telefone. A informação pode ser enviada directamente através do telefone para um computador, na outra extremidade da linha. Este computador imprime a informação, e pode ser revista pelo seu médico.
    
A cada 1 a 3 meses, você geralmente será solicitado a ter o seu pacemaker marcada por telefone.
    
Uma ou duas vezes por ano, você será solicitado a visitar o seu médico para ter uma avaliação completa de seu marcapasso.
        
Se a carga da bateria está baixa, a bateria vai precisar de ser substituído. (Embora as pessoas se referem a este procedimento como uma mudança da bateria, o pacemaker inteiro é realmente substituído de modo que você pode se beneficiar de um circuito novo e os novos recursos que foram recentemente adicionados ao pacemakers.) Trata-se de um procedimento cirúrgico semelhante ao implante inicial, exceto que a troca da bateria é muitas vezes um procedimento mais simples, já que os fios já estão no local. As baterias podem durar 5 a 15 anos, dependendo do tipo de dispositivo e da frequência com a qual o dispositivo é utilizado.
        
As ligações são rotineiramente testados quando a bateria é substituída. Se eles estão a funcionar de forma adequada, o pacemaker novo pode simplesmente ser ligado aos fios existentes. No entanto, se houver um problema com o sistema de eléctrodos de idade, pode ser aconselhável substituir o sistema de eléctrodos durante a inserção do pacemaker novo.
Por que ele é feito
Marcapassos são inseridos para tratar a bradicardia quando o coração bate tão lentamente que não bombear sangue suficiente para atender as necessidades do corpo, resultando em sintomas como desmaio (síncope). Em outras ocasiões, os marcapassos são implantados quando bradicardia é esperado para piorar e causar complicações. Se uma pessoa com diminuição da frequência cardíaca não tem sintomas, marcapassos são utilizados apenas quando um médico encontra algumas indicações muito específicas.Como ele funciona bem
Pacemakers tratar eficazmente uma frequência cardíaca lenta, especialmente quando uma frequência cardíaca anormalmente lenta é permanente ou previsto para ocorrer again.2Riscos
Depois de ter um marcapasso implantado, você pode precisar de evitar determinadas atividades ou condições que possam interromper os sinais enviados pelo marcapasso para o coração. Siga as instruções específicas do seu médico sobre o que as precauções a tomar. Faça saber aos profissionais de saúde que você tem um marca-passo antes de você ter qualquer teste diagnóstico, como a ressonância magnética ou a cirurgia.
Os riscos de colocar em um marcapasso incluem:

    
Punção do coração.
    
Infecção.
    
Coágulo de sangue.
    
Sangramento.
    
Problemas respiratórios.
    
Ritmos cardíacos irregulares.
    
Mau funcionamento de marca-passo (ruptura do fio, os problemas de detecção).
O que pensar
Em casos raros, as pessoas se sentem pulsando no pescoço, sensação de plenitude no peito, tontura ou quando o marca-passo envia impulsos. Converse com seu médico sobre que tipos de efeitos colaterais que você pode esperar de seu marcapasso.
Taxa de resposta pacemakers são muitas vezes a escolha ideal para pessoas ativas. Estes pacemakers de perto reproduzir ritmos cardíacos naturais e são capazes de aumentar a freqüência cardíaca em resposta à atividade física. O seu médico pode decidir quão rápido o marcapasso deve responder e como rapidamente sua freqüência cardíaca deve retornar a uma taxa de repouso.
Fortes campos elétricos ou magnéticos podem interferir com o pacemaker. Você pode usar com segurança mais domésticos e equipamentos de escritório. E normalmente você pode evitar a interferência elétrica a partir de fontes magnéticas ou elétricas, mantendo certas coisas poucos centímetros de distância do seu pacemaker. Você deve evitar completamente coisas como equipamentos elétricos ou industrial pesado.
Você pode andar por detectores de metal (em aeroportos ou postos de controle de segurança de outros) a uma velocidade normal, mas evite ficar perto ou inclinar-se sobre esses sistemas. Pacemaker pode desencadear um detector de metais, mas os arcos de segurança não irá danificar o dispositivo. O seu médico vai lhe dar um cartão de identificação de marca-passo para realizar em todos os momentos. Antes de passar por um detector de metais, dizer que os guardas de segurança que você tem um marca-passo, e mostrar-lhes o seu cartão de identificação do dispositivo.
Se você tem um marca-passo, você não será capaz de fazer um teste de ressonância magnética (ressonância magnética). Antes de fazer testes ou cirurgia, informe todos os profissionais de saúde envolvidos no seu atendimento que você tem um marca-passo. Você pode optar por usar um bracelete de alerta médico que diz que você tem um pacemaker. Especialistas estão tentando fazer pacemakers que podem trabalhar com segurança durante um teste de ressonância magnética.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares da Semana