LISTAGEM DE EXAMES MEDICOS

Informações sobre os exames medicos que pode fazer

Exame vaginal para trabalho de parto prematuro

sexta-feira, 12 de abril de 2013



  Se você tiver sintomas de trabalho de parto prematuro, o seu médico ou enfermeira-parteira pode examiná-lo por sentir o colo do útero. Se as suas contrações continuar ao longo de um período de horas, você pode ser examinados periodicamente para ver se o colo do útero está se abrindo (dilatação) ou desbaste (discreto).

Estes exames permitem que o seu profissional de saúde:

     Saiba quanto o seu colo e abriu diluído.
     Descobrir até onde o bebê passou pelo canal de nascimento (estação).
     Verifique se o fluido de uma vagina com um espéculo estéril. Se o líquido estiver presente, ele será testado para determinar se é o líquido amniótico, o que é um sinal de que o saco amniótico rompido.

Por que ele é feito

Exames vaginais são feitas quando uma mulher grávida tem:

     Contrações uterinas que podem ter mudado colo do útero e pode ser trabalho de parto prematuro. O colo do útero pode abrir e fino sem contrações fortes ou doloroso.
     Pressão pélvica incomum ou dor nas costas.
     Sangramento vaginal.

resultados

Trabalho de parto prematuro é diagnosticada quando uma mulher que é de 20 a 37 semanas de gravidez tem contrações uterinas e colo do útero mudou, como visto com um exame vaginal.

Trabalho de parto prematuro não é diagnosticado se contrações estão ocorrendo, mas o colo do útero não está se tornando mais fina ou mais dilatada (aberto).
O que pensar
Quando um exame vaginal não é feito para avaliar a trabalho de parto prematuro

Quando as membranas amnióticas ruptura precoce (ruptura prematura das membranas, ou PPROM), exames espéculo estéril são mantidas a um mínimo, e exames de digitais sejam evitados. Isto é feito para reduzir o risco de infecção do útero e do feto.

Quando a placenta é conhecido por ser a sobreposição ou a cobertura do colo do útero (placenta prévia), exames vaginais são completamente evitados. Perturbação da placenta podem provocar sangramento.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares da Semana